Tecnologia do Google TradutorTradutor
SIMplifica - o seu portal de serviços

Oferta Formativa Serviço Técnico de Formação Profissional

Tendo como objetivo a qualificação e a empregabilidade dos jovens que não conseguem aceder às estruturas regulares de formação procedeu-se à elaboração e adaptação de um conjunto de instrumentos e procedimentos técnico/pedagógicos que visam a promoção da sua inclusão social e profissional.

No quadro destas ações o Serviço Técnico de Formação Profissional (STFP) organizou 2 tipos de percursos formativos, designadamente:

- Percursos com base em referenciais de formação adaptados integrados no CNQ, com uma duração de 3600 ou 3625 horas, designados por B.

- Percursos individualizados com base em referenciais de formação não integrados no CNQ, com uma duração mínima de 1200 e máxima de 2900 horas, designados por C.

 

Aviso de privacidade da oferta formativa - Serviço Técnico de Formação Profissional

 

Entidade responsável

Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia

Entidades envolvidas

Direção Regional de Educação

Legislação de suporte

Portaria n.º 286/2016, de 28 de julho -  estabelece as taxas a cobrar - alterada e republicada pela Portaria n.º 26/2022  de 27 de janeiro

Geral

Direção Regional de Educação

Rua D. João, n.º 57, Quinta Olinda – 9054 -510 Funchal

Tel.: +351 291 705 860

O SIMplifica utiliza cookies para melhorar a sua experiência neste website. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.
A carregar…
Texto original
Classificar esta tradução
O seu feedback vai ser usado para ajudar a melhorar o Google Tradutor