Tecnologia do Google TradutorTradutor
SIMplifica - o seu portal de serviços

Pedido de Exploração de Publicidade Instalações desportivas

main banner

Pedido de exploração de publicidade no interior das infraestruturas desportivas (ID) da Região Autónoma da Madeira (RAM), sob a gestão da Direção Regional de Desporto (DRD), no âmbito da utilização federada do Associativismo Desportivo Regional.
A colocação/remoção da publicidade fixa e respetivos custos, é da total responsabilidade da entidade desportiva requerente.

 

Condições:

Eventuais danos na ID, no ato de colocação/remoção da publicidade fixa, é da responsabilidade da entidade requerente a imediata reparação dos mesmos.

 

Clique aqui para visualizar o vídeo

Entidade responsável

Direção Regional de Desporto 

Legislação de suporte

É indispensável a consulta do Regulamento de Exploração de Publicidade no Interior das ID
da RAM, sob gestão da DRD.

 

Geral

Rua das Hortas 28 a 34

9050-024 Funchal 

Telefone: 291 203 820

Site: https://www.madeira.gov.pt/drd

 

Horário de funcionamento: das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30 de 2ª a 6ª feira 

Quando?

Natureza da Publicidade a fixar


De acordo com o artigo 2.º, do "Regulamento de Exploração de Publicidade no Interior das Infraestruturas Desportivas da Região Autónoma da Madeira, sob gestão da Direção Regional de Desporto, no âmbito da utilização federada do associativismo desportivo regional", a publicidade é caraterizada consoante a sua natureza:

 

Publicidade fixa - publicidade fixada à estrutura da Infraestrutura Desportiva (ID), permitida apenas nas atividades regulares com o objetivo de permanência durante o período definido para o efeito;

Publicidade amovível - publicidade sem fixação, permitida nas atividades regulares e não regulares e retirada logo após a sua realização.

 

Entende-se por utilização regular, toda a atividade que decorra por um período igual ou superior a 3 meses, com pelo menos uma frequência semanal.

Considera-se utilização exclusiva de uma ID, por uma associação desportiva de modalidade, quando a distribuição semanal de treinos, é da competência de uma única associação.

O SIMplifica utiliza cookies para melhorar a sua experiência neste website. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.
A carregar…
Texto original
Classificar esta tradução
O seu feedback vai ser usado para ajudar a melhorar o Google Tradutor